Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2015 20:49

Internacional dá o troco e marca no final para se classificar

G1

O gosto amargo do gol no fim em Bogotá se transformou na mais doce das comemorações na noite chuvosa desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Inter fez da arma rival a solução para evitar os pênaltis, eliminar o Santa Fé nos 90 minutos e chegar à semifinal da Libertadores com um suado e emocionante 2 a 0.

Juan abriu o placar logo cedo, mas o herói mesmo acabou sendo RafaelMoura. De cabeça, He-Man anotou aos 42 minutos da etapa final.

A vaga foi um merecido prêmio aos torcedores que foram em peso ao Beira-Rio, mesmo com a interminável chuva que caía sobre Porto Alegre. O público de 44.665 foi recorde desde a reforma do estádio, batendo inclusive as partidas realizadas na Copa do Mundo. O Santa Fé conheceu o inferno na casa vermelha.

O jogo terminou com polêmica. A polícia precisou intervir ao apito final. De acordo com os jogadores do Santa Fé, o árbitro peruano Víctor Carrillo errou ao assinalar o escanteio que originara o gol de Rafael Moura. As imagens da televisão confirmam que Lisandro López foi o último a tocar na bola.

Agora, o Inter espera o encerramento das quartas de final para saber seu rival. Se o Cruzeiro passar pelo River Plate a partir das 22h desta quarta, haverá um duelo brasileiro com último jogo no Beira-Rio, uma vez que clubes do mesmo país não podem decidir o torneio. Caso os argentinos avancem, o Colorado irá decidir vaga à final contra o Tigres, do México, decidindo fora de casa. A semifinal só começa após a Copa América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)