Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2011 14:30

Internacional confirma acerto com Dorival Júnior

Gazeta Esportiva

Demorou quase um mês, mas o Inter encontrou um técnico para assumir o seu time. Através do seu site oficial, o clube gaúcho anunciou no começo da tarde de sexta-feira Dorival Junior como seu novo treinador. O acordo foi selado em Florianópolis, onde se encontraram o novo profissional colorado, o presidente Giovanni Luigi e o diretor executivo Fernandão. O acordo firmado termina no fim do ano que vem, quando se encerra o mandato de Luigi. Sua apresentação está agendada para terça-feira.

A equipe colorada vinha sendo comandada interinamente por Osmar Loss desde que Paulo Roberto Falcão foi demitido, em 18 de julho. A partida contra o Bahia marcará a despedida de Loss, que retornará ao time Sub-23. Dorival estreará contra o Botafogo, no meio da próxima semana.

As negociações para ter um novo técnico falharam duas vezes. A rejeição por parte da torcida fez com que um acordo não fosse firmado com Cuca, a primeira opção dos dirigentes. Sem o ex-treinador do Cruzeiro, a direção começou a tratar com Dorival, ainda técnico do Atlético-MG, mas uma alternativa surgiu e desde o fim de semana Paulo Autuori era o alvo.

O Al-Rayyan, do Qatar, não o liberou, fazendo com que a cúpula diretiva colorada retoma-se as conversas com Dorival.

Dorival Silvestre Junior, 49 anos, terá a sua primeira passagem pelo Inter. Ele começou o ano como técnico do Atlético-MG, mas a fraca campanha no Campeonato Brasileiro, com oito derrotas em 15 jogos, culminou com sua demissão no domingo.

No currículo, o treinador tem o título da Copa do Brasil e o Paulistão de 2010 com o Santos. Conquistou a Série B com o Vasco no ano anterior. Além de ter vencido o Catarinense (Figueirense), o Pernambucano (Sport), o Cearense (Fortaleza) e o Paranaense (Coritiba).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)