Cassilândia, Domingo, 22 de Julho de 2018

Últimas Notícias

14/12/2017 15:04

Internação de Temer em São Paulo adia posse de Marun como ministro

Campo Grande News

A posse do deputado federal Carlos Marun (PMDB) como ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, marcada para a tarde desta quinta-feira (14), foi adiada. A informação, divulgada pelo blog da jornalista Andreia Sadi, foi confirmada pela assessoria do parlamentar, e atribuída aos problemas de saúde recentes do presidente Michel Temer.

Temer passou na quarta-feira (13) por procedimento para desobstrução da uretra no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e não deve ter alta nesta quinta. Assim, a assessoria do Palácio do Planalto confirmou a necessidade de remarcação da agenda.

Há a expectativa de que a posse seja realizada nesta sexta (15), desde que Temer receba alta hospitalar –a princípio, embora seu estado de saúde seja bom, ele deve precisar de uma sonda para normalizar o funcionamento da uretra, conforme informou o Planalto, o que demandaria sua presença no hospital por mais tempo.

Substituição – Trata-se do segundo adiamento da posse de Marun na Secretaria de Governo da Presidência. O deputado chegou a ser anunciado no cargo em novembro, ao lado de Alexandre Baldy (novo ministro das Cidades), por meio de postagem no Twitter oficial do Palácio do Planalto. O texto, porém, foi apagado.

Marun assume a vaga ocupada pelo deputado federal tucano Antônio Imbassahy (BA), que deixa o cargo em meio à saída do PSDB da base aliada do Governo Temer. A indicação do parlamentar sul-mato-grossense contou com as bênçãos da bancada do PMDB na Câmara, tendo como peso extra a disposição de Marun em abdicar da disputa pela reeleição e permanecer no cargo até o fim do governo.

Nesta manhã, Marun atuava normalmente em Brasília, participando de reunião da CPMI da JBS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)