Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

19/01/2019 11:30

Interior da Ásia e África registram aumento de turistas

Campo Grande News

Aos poucos os turistas estão descobrindo as belezas das cidades do interior dos principais países. Cingapura e Kuala Lumpur (Malásia) continuam no topo da lista para a maioria das chegadas internacionais, as cidades vietnamitas de Hanói e Ho Chi Minh subiram rapidamente e chegaram a lista dos dez melhores este ano, segundo relatório da Mastercard. Phuket, Pattaya e Chiang Mai, da Tailândia, também cresceram em popularidade.

O resultado do relatório mostra que os turistas estão mais abertos a conhecer novos destinos e sair dos grandes centros urbanos. Segundo o relatório, esse crescimento também é reflexo de ações do governo para incentivar o turismo local. Bem, como o investimento de companhias aéreas como a Turkish Airlines, KLM, Emirates, entre outras.

Por outro lado, ainda segundo o relatório, as cidades do interior ainda precisam investir em infraestrutura para receber esses turistas. Ainda existem oportunidades para a inovação contínua em áreas como gestão de multidões e experiência do viajante para atrair turistas novos e repetitivos. Essas iniciativas ajudam a criar empregos, melhorar os padrões de vida dos moradores e, por fim, impulsionar o crescimento econômico.

Os dados da Mastercard mostram ainda que os viajantes para destinos específicos do Sudeste Asiático vão com algum objetivo. Por exemplo, a Tailândia possui gastos turísticos mais altos com saúde, enquanto o Vietnã vê um aumento nos gastos com "jantares finos" e Mianmar e Laos veem gastos significativos em pacotes turísticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 15 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)