Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2006 07:23

Intercâmbio Tributário unirá Brasil e Alemanha

TJMS

Com o objetivo de que os profissionais que atuam nas áreas financeira, fiscal e tributária, das instituições públicas e das entidades representativas do fisco e dos contribuintes, participem de um laboratório em outro país, estará acontecendo na Alemanha, cujo sistema tributário é reconhecido como um dos melhores e mais eficientes do mundo, de 18 a 31 de agosto o 5º Seminário Internacional de Direito – Intercambio Tributário entre Brasil e Alemanha.

Esse evento é destinado à Secretários de Fazenda, Planejamento e Finanças, Parlamentares, Magistrados, Procuradores, Membros do Ministério Público, Prefeitos, Fiscais e Auditores, Profissionais Liberais, Empresários, Diretores, Assessores, Dirigentes e Assessores de Juntas Comerciais, Consultores e Gerentes de instituições públicas ou privadas, Lideranças Classistas e estudiosos interessados na temática.

A saída do Brasil ocorrerá no dia 18 de agosto, partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em vôo com destino à Alemanha, de onde a delegação seguirá em ônibus fretado para Bruehl. O retorno ao Brasil será no dia 31 de agosto, saindo de Berlim com destino a São Paulo, com chegada prevista para inicio da manhã do dia 1o de setembro, com conexão para as localidades de origem dos participantes.

Para mais informações sobre o seminário e o procedimento de inscrição acesse http://www.procidadania.org.br/.

Autoria do texto:


Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)