Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2005 15:25

Intercâmbio com Portugal tem inscrições até o dia 30

ACS -MEC

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) mantém abertas até o dia 30 próximo as inscrições para programa que realiza em parceria com o Gabinete de Relações Internacionais da Ciência e do Ensino Superior de Portugal (Grices). O objetivo é estimular o intercâmbio de professores e pesquisadores vinculados a programas de pós-graduação avaliados pela Capes. As áreas prioritárias são ciências sociais e engenharia.

O programa Capes-Grices apóia projetos conjuntos de pesquisa e cooperação científica apresentados por instituições de ensino superior e de pesquisa brasileiras e portuguesas que promovam pós-graduação (doutorado-sanduíche e pós-doutorado), além do aperfeiçoamento de professores e pesquisadores.

O projeto deve ter caráter inovador e privilegiar o efeito multiplicador do conhecimento. Precisa, ainda, estar vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu avaliado pela Capes, preferencialmente com conceitos cinco, seis e sete.

As principais modalidades oferecidas são missões de trabalho voltadas para atividades de ensino e pesquisa e bolsas de estudos para doutorado-sanduíche e pós-doutorado. Mais informações na página eletrônica da Capes.

Repórter: Fátima Schenini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)