Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2007 17:45

Inter vence Palmeiras e se garante na Sul-americana

Humberto Marques/Campo Grande News

O Internacional ajudou a complicar a situação do Palmeiras, que luta por uma das três vagas disponíveis para a Taça Libertadores da América de 2008. O Colorado gaúcho recebeu o time paulista no Beira-Rio (Porto Alegre/RS) e venceu por 2x1.

Com o resultado, o Inter chega à oitava posição na tabela, e garante vaga na Copa Sul-americana do próximo ano. O Alviverde paulista, por sua vez, estaciona nos 58 pontos e mantém a quarta posição – podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que joga ainda hoje contra o Sport.

Em um jogo movimentado, o Palmeiras chegou a abrir o marcador aos 36 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta de Edmundo, a bola chegou a Sidnei, que chutou em cima do zagueiro David. Na sobra, Makelele empurrou para as redes, mas o árbitro Wagner Tardelli Azevedo anulou erroneamente o lance. Quatro minutos depois, o Inter abriu o marcador, em jogada que começou em Sidnei, passou por Iarley e encontrou Fernandão na área, que encontrou as redes de Diego Cavalieri.

A volta do intervalo foi conturbada, com um segurança do Internacional acusando o árbitro de ir até o vestiário palmeirense, o que foi desmentido por Azevedo. A rede Alviverde voltou a ser balançada aos 35 minutos, quando Marcão levantou a bola do meio e Fernandão, de primeira, desviou contra o gol palmeirense.

O Palmeiras ainda ficou com um jogador a menos, após Pierre ser expulso depois de fazer falta por trás. Mesmo em desvantagem, os visitantes ainda encontraram forças para marcar seu belo gol de honra: Caio cobrou falta da esquerda, Martinez desviou na primeira trave e Rodrigão, de bicicleta, mandou para as redes de Clemer.

Os dois times farão sua despedida do Brasileiro no próximo domingo (2 de novembro). O Palmeiras, precisando da vitória para se garantir na Libertadores, pega o Atlético/MG no Parque Antarctica (São Paulo/SP). O Internacional vai até o Serra Dourada (Goiânia/GO), onde pega o Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)