Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/11/2007 17:45

Inter vence Palmeiras e se garante na Sul-americana

Humberto Marques/Campo Grande News

O Internacional ajudou a complicar a situação do Palmeiras, que luta por uma das três vagas disponíveis para a Taça Libertadores da América de 2008. O Colorado gaúcho recebeu o time paulista no Beira-Rio (Porto Alegre/RS) e venceu por 2x1.

Com o resultado, o Inter chega à oitava posição na tabela, e garante vaga na Copa Sul-americana do próximo ano. O Alviverde paulista, por sua vez, estaciona nos 58 pontos e mantém a quarta posição – podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que joga ainda hoje contra o Sport.

Em um jogo movimentado, o Palmeiras chegou a abrir o marcador aos 36 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta de Edmundo, a bola chegou a Sidnei, que chutou em cima do zagueiro David. Na sobra, Makelele empurrou para as redes, mas o árbitro Wagner Tardelli Azevedo anulou erroneamente o lance. Quatro minutos depois, o Inter abriu o marcador, em jogada que começou em Sidnei, passou por Iarley e encontrou Fernandão na área, que encontrou as redes de Diego Cavalieri.

A volta do intervalo foi conturbada, com um segurança do Internacional acusando o árbitro de ir até o vestiário palmeirense, o que foi desmentido por Azevedo. A rede Alviverde voltou a ser balançada aos 35 minutos, quando Marcão levantou a bola do meio e Fernandão, de primeira, desviou contra o gol palmeirense.

O Palmeiras ainda ficou com um jogador a menos, após Pierre ser expulso depois de fazer falta por trás. Mesmo em desvantagem, os visitantes ainda encontraram forças para marcar seu belo gol de honra: Caio cobrou falta da esquerda, Martinez desviou na primeira trave e Rodrigão, de bicicleta, mandou para as redes de Clemer.

Os dois times farão sua despedida do Brasileiro no próximo domingo (2 de novembro). O Palmeiras, precisando da vitória para se garantir na Libertadores, pega o Atlético/MG no Parque Antarctica (São Paulo/SP). O Internacional vai até o Serra Dourada (Goiânia/GO), onde pega o Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)