Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2008 06:36

Inter vence o Boca na Bombonera

Internacional

Para se tornar o único brasileiro nas semifinais da Sul-Americana e bater o Boca na Bombonera pela primeira vez em competições internacionais desde 2003, rompendo uma série de 29 partidas de invencibilidade dos argentinos, o Inter jogou com raça, talento e organização. Não se intimidou com a presença de uma Bombonera tomada e com a pressão do time da casa, jogou com personalidade, passou até mesmo pelos erros de arbitragem de Oscar Ruiz e venceu bem.

A vitória começou com uma surpresa tática do técnico Tite. O treinador escalou o zagueiro Bolívar na lateral-direita e formou uma linha de quatro zagueiros com Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão, que controlou o Boca Juniors o jogo inteiro. Dessa forma, permitiu ao time da casa apenas uma conclusão perigosa nos primeiros 45 minutos. Outro segredo desta equipe foi a linha de três volantes que bloqueou a frente da área com Edinho, Magrão e Guñazu. Estes dois últimos também foram fundamentais para avançarem e se juntarem ao trio ofensivo.

Por falar em trio ofensivo, D´Alessandro, Nilmar e Alex estão a cada partida adquirindo um entrosamento formidável. Dos pés destes três, o Inter pode chegar ao gol a qualquer momento. Na Bombonera, Nilmar criou o primeiro gol de Magrão e D´Alessandro deu passe milimétrico para o segundo gol marcado por Alex. Alex, por sinal, chegou ao seu 30º gol na temporada, uma marca impressionante.

Ficha técnica

Boca Juniors (1): García; Barroso, Forlín, Muñoz e Calvo; Neri Cardozo (Viatri), González, Gaitán (Dátolo) e Gracián (Riquelme); Mouche e Figueroa. Técnico: Carlos Ischia.

Internacional (2): Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Rosinei), Guiñazu e D'Alessandro (Gustavo Nery); Nilmar e Alex. Técnico Tite.

Gols: Magrão (I), a 1 min do segundo tempo, Riquelme (B), de pênalti, aos 12min do segundo tempo, Alex (I), aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Álvaro (I); Forlín, Figueroa, Muñoz (B). Expulsão: Forlín (B).

Arbitragem: Oscar Ruiz, auxiliado por Abraham González e Rafael Rivas (trio colombiano).

Local: La Bombonera, Buenos Aires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)