Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2013 23:43

Inter vence e elimina jogo de volta, enquanto Flamengo terá jogo no Rio

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

A visita dos “grandes” ao interior do país terminou com vitórias nesta noite pela Copa do Brasil. O Flamengo venceu o Remo por 1 a 0, e o Inter fez 2 a 0 sobre o Rio Branco.

Em Belém, capital do Pará, o gol da vitória do rubro-negro carioca saiu aos nove minutos do segundo tempo, em jogada individual de Rafinha.

O jogador flamenguista invadiu a área pela esquerda, passando pelo defensor Zé Antônio, e chutou no canto direito do goleiro Fabiano. Com o resultado, Flamengo e Remo terão que fazer o jogo de volta no Rio.

Já em Rio Branco, capital do Acre, o Internacional conseguiu eliminar a partida de volta em Porto Alegre (RS). O primeiro gol colorado saiu aos 18 minutos do segundo tempo, após Caio desviar para o gol cobrança de falta de Diego Fórlan.

O gol que decretou a eliminação dos donos da casa saiu apenas aos 47 minutos da última etapa da partida. Novamente Caio, que havia entrado no lugar de Rafael Moura, foi decisivo. Ele foi derrubado na área o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fórlan converteu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)