Cassilândia, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

22/09/2019 13:20

Inter vence a Chapecoense e chega à quarta vitória consecutiva

Internacional

O Clube do Povo inaugurou o segundo turno do campeonato brasileiro na manhã deste domingo (22/09). Iniciado às 11h, o confronto contra a Chapecoense, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, foi encerrado com o placar de 1 a 0 para o Colorado, gol de Rodrigo Lindoso. Com o resultado, o Inter chega a sua quarta vitória consecutiva no torneio, subindo à quarta colocação.

O primeiro tempo do confronto foi marcado por um Inter ofensivo que, pressionando a Chapecoense, apostava nas jogadas por cima para levar perigo ao gol de Tiepo. Assim, logo aos 3, Rodrigo Lindoso descolou ótimo cabeceio após cobrança de escanteio, tirando tinta da meta catarinense. O ritmo seguiu intenso a ponto de, a instantes da parada técnica na meia hora de jogo, o Clube do Povo abrir o placar com Wellington Silva, em gol posteriormente anulado pelo VAR. As vésperas do intervalo foram acompanhadas por novas oportunidades do Colorado, desta vez defendidas pelo goleiro. Chegada a hora dos vestiários, o placar permanecia inalterado.

O panorama foi mantido para a etapa final. Incessante no ataque, cada vez mais ofensivo a partir das entradas de Neilton e Parede, o Clube do Povo acumulou oportunidades, que esbarraram principalmente nas grandes defesas de Tiepo. Mesmo assim, o rtimo colorado fazia a torcida acreditar que o gol da vitória estava para sair, o que de fato aconteceu aos 38, quando Lindoso, minutos após Neilton ter seu tento anulado, completou para as redes marcando o terceiro do Inter na partida, primeiro validado. Triunfo confirmado!

Agora, na 21ª rodada, o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder Flamengo, em partida decisiva na luta pelas primeiras posições da tabela, marcada para as 21h30 desta quarta-feira (25/09). Já no próximo final de semana, o Clube do Povo retorna ao Beira-Rio para enfrentar, no domingo (29/09), às 16h, o Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 19 de Outubro de 2019
17:41
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)