Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter vai a Minas em busca da vitória contra o Cruzeiro

Redação 24HorasNews - 05 de agosto de 2007 - 15:01

O Internacional enfrenta o Cruzeiro hoje, no Mineirão, com sua 16.ª formação em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro. O veterano Christian ganha a condição de titular no lugar do ídolo da torcida Alexandre Pato, vendido ao Milan na quinta-feira.

A grande novidade no time será a estréia dos volantes Magrão e Guiñazu, que estavam no Japão e Paraguai, e ficaram um mês esperando a liberação da CBF para jogadores contratados de clubes do exterior. Eles entram nos lugares dos suspensos Edinho e Alex.

Também haverá modificações nas laterais. Na direita, Jonas, o terceiro reserva, entra no lugar de Diego Bottin, o segundo. O titular Ceará e o substituto imediato Elder Granja estão contundidos.

Contra o Internacional, o Cruzeiro terá três alterações em relação ao time que venceu o Botafogo no domingo passado. A equipe mineira, que soma 23 pontos em 15 jogos, volta a atuar em casa e espera manter a trajetória ascendente na competição.

O técnico Dorival Júnior contará com a volta de Thiago Heleno na zaga e Léo Silva no meio-campo, ambos retornando de suspensão. Para o lugar de Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo o treinador escalou o meia Leandro Domingues.



CRUZEIRO

Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Paulinho, Léo Silva, Wagner e Leandro Domingues; Marcinho (Alecsandro) e Roni (Nenê). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL

Clemer; Jonas, Índio, Marcão e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Magal, Magrão e Guiñazu; Iarley e Christian Técnico: Alexandre Gallo

SIGA-NOS NO Google News