Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2007 15:01

Inter vai a Minas em busca da vitória contra o Cruzeiro

Redação 24HorasNews

O Internacional enfrenta o Cruzeiro hoje, no Mineirão, com sua 16.ª formação em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro. O veterano Christian ganha a condição de titular no lugar do ídolo da torcida Alexandre Pato, vendido ao Milan na quinta-feira.

A grande novidade no time será a estréia dos volantes Magrão e Guiñazu, que estavam no Japão e Paraguai, e ficaram um mês esperando a liberação da CBF para jogadores contratados de clubes do exterior. Eles entram nos lugares dos suspensos Edinho e Alex.

Também haverá modificações nas laterais. Na direita, Jonas, o terceiro reserva, entra no lugar de Diego Bottin, o segundo. O titular Ceará e o substituto imediato Elder Granja estão contundidos.

Contra o Internacional, o Cruzeiro terá três alterações em relação ao time que venceu o Botafogo no domingo passado. A equipe mineira, que soma 23 pontos em 15 jogos, volta a atuar em casa e espera manter a trajetória ascendente na competição.

O técnico Dorival Júnior contará com a volta de Thiago Heleno na zaga e Léo Silva no meio-campo, ambos retornando de suspensão. Para o lugar de Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo o treinador escalou o meia Leandro Domingues.



CRUZEIRO

Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Paulinho, Léo Silva, Wagner e Leandro Domingues; Marcinho (Alecsandro) e Roni (Nenê). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL

Clemer; Jonas, Índio, Marcão e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Magal, Magrão e Guiñazu; Iarley e Christian Técnico: Alexandre Gallo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)