Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2007 15:01

Inter vai a Minas em busca da vitória contra o Cruzeiro

Redação 24HorasNews

O Internacional enfrenta o Cruzeiro hoje, no Mineirão, com sua 16.ª formação em 16 rodadas do Campeonato Brasileiro. O veterano Christian ganha a condição de titular no lugar do ídolo da torcida Alexandre Pato, vendido ao Milan na quinta-feira.

A grande novidade no time será a estréia dos volantes Magrão e Guiñazu, que estavam no Japão e Paraguai, e ficaram um mês esperando a liberação da CBF para jogadores contratados de clubes do exterior. Eles entram nos lugares dos suspensos Edinho e Alex.

Também haverá modificações nas laterais. Na direita, Jonas, o terceiro reserva, entra no lugar de Diego Bottin, o segundo. O titular Ceará e o substituto imediato Elder Granja estão contundidos.

Contra o Internacional, o Cruzeiro terá três alterações em relação ao time que venceu o Botafogo no domingo passado. A equipe mineira, que soma 23 pontos em 15 jogos, volta a atuar em casa e espera manter a trajetória ascendente na competição.

O técnico Dorival Júnior contará com a volta de Thiago Heleno na zaga e Léo Silva no meio-campo, ambos retornando de suspensão. Para o lugar de Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo o treinador escalou o meia Leandro Domingues.



CRUZEIRO

Fábio; Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Paulinho, Léo Silva, Wagner e Leandro Domingues; Marcinho (Alecsandro) e Roni (Nenê). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL

Clemer; Jonas, Índio, Marcão e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Magal, Magrão e Guiñazu; Iarley e Christian Técnico: Alexandre Gallo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)