Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter supera o Palmeiras nos pênaltis e vai às semifinais da Copa do Brasil

Campo Grande News - 18 de julho de 2019 - 06:30

Depois de marcar 1 a 0 sobre o Palmeiras, no tempo normal de jogo o Internacional, ainda foi para cima do verdão e, nos pênaltis, conquistou a sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17). Nas cobranças o time venceu por 5 a 4.

Quem abriu o placar foi o volante Patrick aos 40 minutos do primeiro tempo da disputa. Além do placar modesto no decorrer da partida, a interferência do VAR serviu para aumentar ainda mais a tensão da torcida.

O árbitro de vídeo precisou ser consultado duas vezes no segundo tempo. Na primeira, após conferência no sistema o juiz Rafael Traci cancelou um pênalti marcado sobre Felipe Melo. Já a segunda consulta, resultou na anulação do gol de Cuesta nos acréscimos, devido a falta cometida por Moledo em Felipe Melo. Contudo, como um 1 a 0 não era suficiente para a classificação o jogo foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Paolo Guerrero, Rafael Sobis, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Nonato marcaram para o Inter. Para o Palmeiras, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Luan e Wilian pontuaram, mas Moisés perdeu a sua cobrança. Pela frente o Internacional enfrente Cruzeiro na Copa do Brasil.

No Brasileirão os times voltam a campo no sábado (20). O Internacional tem clássico contra o Grêmio, às 18h, no Beira-Rio. O Palmeiras joga contra o Ceará, no mesmo horário, no Castelão, em Fortaleza.

SIGA-NOS NO Google News