Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

18/07/2019 06:30

Inter supera o Palmeiras nos pênaltis e vai às semifinais da Copa do Brasil

Campo Grande News

Depois de marcar 1 a 0 sobre o Palmeiras, no tempo normal de jogo o Internacional, ainda foi para cima do verdão e, nos pênaltis, conquistou a sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17). Nas cobranças o time venceu por 5 a 4.

Quem abriu o placar foi o volante Patrick aos 40 minutos do primeiro tempo da disputa. Além do placar modesto no decorrer da partida, a interferência do VAR serviu para aumentar ainda mais a tensão da torcida.

O árbitro de vídeo precisou ser consultado duas vezes no segundo tempo. Na primeira, após conferência no sistema o juiz Rafael Traci cancelou um pênalti marcado sobre Felipe Melo. Já a segunda consulta, resultou na anulação do gol de Cuesta nos acréscimos, devido a falta cometida por Moledo em Felipe Melo. Contudo, como um 1 a 0 não era suficiente para a classificação o jogo foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Paolo Guerrero, Rafael Sobis, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Nonato marcaram para o Inter. Para o Palmeiras, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Luan e Wilian pontuaram, mas Moisés perdeu a sua cobrança. Pela frente o Internacional enfrente Cruzeiro na Copa do Brasil.

No Brasileirão os times voltam a campo no sábado (20). O Internacional tem clássico contra o Grêmio, às 18h, no Beira-Rio. O Palmeiras joga contra o Ceará, no mesmo horário, no Castelão, em Fortaleza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)