Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter se revolta com pênalti no fim do jogo: ‘foi roubo’

Midiamax - 13 de outubro de 2016 - 06:50

O árbitro baiano Marielson Alves Silva precisou da escolta policial após seu apito final na partida entre Botafogo e Internacional, no Rio de Janeiro. Isso porque o jogo foi definido com a vitória dos cariocas depois de um pênalti marcado por Marielson já aos 38 minutos do segundo tempo em lance que gerou uma revolta generalizada dos atletas e da comissão técnica Colorada. Na jogada, o zagueiro Eduardo trombou com Sassá e caiu com o braço em cima da bola. No entendimento do árbitro, pênalti, que acabou convertido pelo próprio Sassá.

"Derrota não! Isso foi roubo. Não foi nada. Só assim para ganharem de nós", esbravejou o atacante Vitinho ao Premiere .

"Todo jogo tem pênalti contra a gente", reclamou William, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Flamengo, no domingo, no Beira-Rio.

"Vocês (jornalistas) sabem melhor do que eu. Lance de contra-ataque, o Eduardo acaba trombando com Sassá e ele (árbitro) falou que o Eduardo puxou a bola com a mão. Ele (Eduardo) caiu por cima da bola. O árbitro acaba dando um pênalti desse no final do jogo, um jogo que tivemos as melhores chances, mas agora é continuar com a cabeça erguida e trabalhar", comentou o zagueiro Paulão, que estava próximo ao lance capital.

"Tivemos duas ou três chances no segundo tempo. Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Foi um jogo bem igual, e no meu ponto de vista não foi pênalti", concluiu o Ceará, que também é dúvida para o próximo jogo por causa de uma pancada sofrida no duelo contra o Botafogo.

Agora, a situação volta a ficar dramática para o Internacional no Campeonato Brasileiro. O empate tiraria o Colorado da zona de rebaixamento, mas, com a derrota, o clube se mantém com 33 pontos, na 17ª colocação.

SIGA-NOS NO Google News