Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2013 19:07

Inter se reúne e define saída de Dunga; Celso Roth é cotado para o cargo

Portal Terra

Dunga não é mais técnico do Internacional. Durante a manhã desta sexta-feira, no hotel em que a delegação colorada está concentrada no Rio de Janeiro, os dirigentes do clube gaúcho estiveram reunidos para definir o futuro da comissão técnica de alguns dirigentes do departamento de futebol e optaram pela dispensa do treinador.

Além da demissão do técnico colorado, não estão descartadas também as saídas dos diretores Luiz César Souto de Moura e Eduardo Hausen, que estão em Porto Alegre e não viajaram para o Rio de Janeiro.

O preparador físico Paulo Paixão também deixa o clube. Outros demitidos foram o auxiliar técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia e o auxiliar da preparação física Mauro Cruz.

O discurso do presidente Giovanni Luigi após a derrota para o Vasco já dava indicativos de que mudanças deveriam ocorrer. O dirigente, que antes garantia a permanecia de Dunga até o final do ano, se limitou a dizer que “por enquanto ele é técnico do Inter”.

Na reunião que aconteceu nesta manhã participaram o presidente Giovanni Luigi, o diretor de futebol Marcelo Medeiros e o executivo de futebol Newton Drummond.

O nome de Celso Roth, treinador campeão da Libertadores da América em 2010 com o Inter, é o mais cotado para assumir o time para a reta final desta temporada. Para 2014, o nome que o presidente colorado deseja é o de Tite, que pode não permanecer no Corinthians para o próximo ano. Abel Braga também é uma possibilidade.

Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)