Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter se reúne e define saída de Dunga; Celso Roth é cotado para o cargo

Portal Terra - 04 de outubro de 2013 - 19:07

Dunga não é mais técnico do Internacional. Durante a manhã desta sexta-feira, no hotel em que a delegação colorada está concentrada no Rio de Janeiro, os dirigentes do clube gaúcho estiveram reunidos para definir o futuro da comissão técnica de alguns dirigentes do departamento de futebol e optaram pela dispensa do treinador.

Além da demissão do técnico colorado, não estão descartadas também as saídas dos diretores Luiz César Souto de Moura e Eduardo Hausen, que estão em Porto Alegre e não viajaram para o Rio de Janeiro.

O preparador físico Paulo Paixão também deixa o clube. Outros demitidos foram o auxiliar técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia e o auxiliar da preparação física Mauro Cruz.

O discurso do presidente Giovanni Luigi após a derrota para o Vasco já dava indicativos de que mudanças deveriam ocorrer. O dirigente, que antes garantia a permanecia de Dunga até o final do ano, se limitou a dizer que “por enquanto ele é técnico do Inter”.

Na reunião que aconteceu nesta manhã participaram o presidente Giovanni Luigi, o diretor de futebol Marcelo Medeiros e o executivo de futebol Newton Drummond.

O nome de Celso Roth, treinador campeão da Libertadores da América em 2010 com o Inter, é o mais cotado para assumir o time para a reta final desta temporada. Para 2014, o nome que o presidente colorado deseja é o de Tite, que pode não permanecer no Corinthians para o próximo ano. Abel Braga também é uma possibilidade.

Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

SIGA-NOS NO Google News