Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter-RS tem desfalques para enfrentar Chapadão

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 02 de fevereiro de 2005 - 14:20

O Inter-RS terá um desfalque importante no jogo contra o Chapadão nesta tarde, às 15 horas, em Chapadão do Sul. O ala-esquerdo Chiquinho voltou a sentir a lesão no púbis, passando a ter a sua escalação praticamente descartada.
Sem Chiquinho, o Colorado deverá estrear na Copa do Brasil com Galego atuando pelo lado esquerdo da defesa. Este atleta já havia sido titular da equipe na rodada de abertura do Campeonato Gáucho, no final de semana anterior (empate em 1 x 1 contra o Farroupilha, em Pelotas). "Não adianta eu entrar em campo e acabar não jogando direito. Iria acabar até mesmo prejudicando os meus companheiros", declarou rapidamente Chiquinho, visivelmente chateado. O zagueiro Wilson, também vetado pelo departamento médico (em virtude de dores musculares), continuará sendo substituído por Índio.
O atacante Fernandão, que se recupera de uma contusão sofrida no fim do ano passado, deve entrar somente no segundo tempo. Assim, o Inter irá repetir exatamente a formação do último jogo. A escalação deverá ser a seguinte: Clemer; Vinícius, Edinho e Índio; Pedro, Tinga, Gavilán, Jorge Wagner e Galego; Rodrigo Paulista e Souza.

SIGA-NOS NO Google News