Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2005 14:20

Inter-RS tem desfalques para enfrentar Chapadão

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O Inter-RS terá um desfalque importante no jogo contra o Chapadão nesta tarde, às 15 horas, em Chapadão do Sul. O ala-esquerdo Chiquinho voltou a sentir a lesão no púbis, passando a ter a sua escalação praticamente descartada.
Sem Chiquinho, o Colorado deverá estrear na Copa do Brasil com Galego atuando pelo lado esquerdo da defesa. Este atleta já havia sido titular da equipe na rodada de abertura do Campeonato Gáucho, no final de semana anterior (empate em 1 x 1 contra o Farroupilha, em Pelotas). "Não adianta eu entrar em campo e acabar não jogando direito. Iria acabar até mesmo prejudicando os meus companheiros", declarou rapidamente Chiquinho, visivelmente chateado. O zagueiro Wilson, também vetado pelo departamento médico (em virtude de dores musculares), continuará sendo substituído por Índio.
O atacante Fernandão, que se recupera de uma contusão sofrida no fim do ano passado, deve entrar somente no segundo tempo. Assim, o Inter irá repetir exatamente a formação do último jogo. A escalação deverá ser a seguinte: Clemer; Vinícius, Edinho e Índio; Pedro, Tinga, Gavilán, Jorge Wagner e Galego; Rodrigo Paulista e Souza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)