Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter-RS perde em casa para o Juventude por 2 a 1

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 24 de julho de 2004 - 18:10

O Internacional perdeu uma ótima chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Beira-Rio, perdeu para o Juventude por 2 a 1 e estacionou nos 27 pontos ganhos. Os caxienses, com a vitória, subiram para 30.
O Internacional não conseguiu se impor nos primeiros 45 minutos. Dominado no setor de meio-campo e falhando muito nas finalizações, o time colorado acabou dando chances para o Juventude abrir o marcador.
E aos 14min, a equipe de Caxias não perdoou: Donizete Amorim recebeu lançamento e, da entrada da área, chutou forte para vencer o goleiro Clemer. A grande vantagem do Juventude, no primeiro tempo, foi a consistência nos passes. A equipe interiorana errou muito menos nesse fundamento do que o Internacional.
Mas no segundo tempo, o técnico Joel Santana conseguiu melhorar o posicionamento tático do Internacional. E o time de Porto Alegre começou a pressionar mais o Juventude.
E tamanha pressão acabou dando resultado aos 22min: Nilmar, da direita, fez um cruzamento perfeito. Danilo subiu mais do que a zaga e, de cabeça, mandou para o fundo do gol de Eduardo Martini.
Segundo informações do Terra Esportes, o empate fez o Internacional se descuidar da defesa. Entusiasmado, o time colorado partiu para cima e acabou sofrendo um gol no contra-ataque. Aos 28min, Lopes aproveitou cruzamento, subiu e cabeceou, com firmeza, para o fundo do gol de Clemer: 2 a 1.

SIGA-NOS NO Google News