Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter-RS define programação para jogo em Chapadão do Sul

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 28 de janeiro de 2005 - 09:49

A equipe do Inter-RS de Porto Alegre desembarca segunda-feira, por volta do meio-dia, em Campo Grande. O time colorado fica na Capital até terça-feira quando viaja para Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, enfrentar no dia seguinte o time local pela Copa do Brasil.
Segundo informações do Jovem Sul News, o time gaúcho deverá chegar a Campo Grande e seguir rumo ao Novotel, na avenida Mato Grosso, Parque dos Poderes. A partir das 16 horas, a equipe dirigida por Muricy Carvalho treina no campo do Clube Oito de Abril, localizado na saída para São Paulo.
Na terça-feira, o time treina no Estádio do Morenão, a partir das 9 horas. Às 16 horas, a equipe segue viagem para Chapadão do Sul, de ônibus, com chegada prevista para as 21 horas. Na cidade chapadense ficará hospedada no Guaicurus Hotel, no centro da cidade.
O confronto entre Chapadão e Inter-RS está previsto para as 15 horas, e logo após o jogo o Colorado voltará imediatamente a Campo Grande, onde embarca, no aeroporto, para Porto Alegre às 5 horas da manhã.

SIGA-NOS NO Google News