Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter perde para o Coritiba, mas decide título com Timão

Campo Grande News - 04 de junho de 2009 - 08:23

Contrariando as expectativas, o Coritiba venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, mas o resultado não foi suficiente para classificá-lo para as finais da Copa do Brasil. O time paranaense quebrou uma invencibilidade de 25 jogos do time do Colorado gaúcho, mas não reverteu a desvantagem do primeiro jogo, que perdeu por 3 a 1.

Depois de pressionar muito, ao longo da partida, o Coritiba chegou ao seu gol aos 30 minutos do segundo tempo, com Ariel, mas não conseguiu chegar ao segundo gol, que lhe daria a classificação

Depois de ter vencido o a primeira partida por 3 a 1, em Porto Alegre, o time gaúcho podia até perder o jogo desta quarta por um gol de diferença. O Coritiba precisava vencer por 2 a 0. O Inter se classificou para sua segunda final do torneio nacional, após 17 anos, e vai enfrentar o Corinthians, que empatou com o Vasco, nesta quarta-feira.

A partida entre Inter e Coritiba reuniu um público de 31.475 pagantes e a organização contabilizou renda de R$ 595.265. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News