Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter perde fora de casa, mas garante vaga nas quartas de final

Campo Grande News - 23 de setembro de 2016 - 06:20

Apesar da má fase enfrentada no Brasileirão, o Internacional garantiu na noite desta quinta-feira (22) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a vaga veio após perder por 1 a 0 pra o Fortaleza. 

No jogo de ida, em agosto, o resultado foi de 3 a 0 para o colorado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já hoje, o duelo de volta aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O Inter entrou em campo podendo perder até por 2 a 0 que se classificaria para as quartas. Precisando do resultado, o Fortaleza não se intimidou e pressionou o time visitante durante todo o primeiro tempo.

Na estreia de Hemerson Maria no comando, o Leão foi veloz e soube explorar os buracos na defesa colorada. Aos 13 minutos, Willian Simões cabeceou na trave. Logo na sequência, Daniel Sobralense recebeu cruzamento e não desperdiçou.

Atrás no placar, o Inter passou a pressionar um pouco mais, mas sem sucesso. Na volta do intervalo, o Leão seguiu dominando as ações da partida, mas não conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo.

SIGA-NOS NO Google News