Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2016 06:20

Inter perde fora de casa, mas garante vaga nas quartas de final

Campo Grande News

Apesar da má fase enfrentada no Brasileirão, o Internacional garantiu na noite desta quinta-feira (22) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Porém, a vaga veio após perder por 1 a 0 pra o Fortaleza. 

No jogo de ida, em agosto, o resultado foi de 3 a 0 para o colorado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já hoje, o duelo de volta aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O Inter entrou em campo podendo perder até por 2 a 0 que se classificaria para as quartas. Precisando do resultado, o Fortaleza não se intimidou e pressionou o time visitante durante todo o primeiro tempo.

Na estreia de Hemerson Maria no comando, o Leão foi veloz e soube explorar os buracos na defesa colorada. Aos 13 minutos, Willian Simões cabeceou na trave. Logo na sequência, Daniel Sobralense recebeu cruzamento e não desperdiçou.

Atrás no placar, o Inter passou a pressionar um pouco mais, mas sem sucesso. Na volta do intervalo, o Leão seguiu dominando as ações da partida, mas não conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)