Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter não aproveita inversão de mando e empata

GE.net - 19 de março de 2010 - 08:02

Ao escolher Rivera, na fronteira do Uruguai com o Rio Grande do Sul, para a partida desta quinta-feira, pela Libertadores, o Cerro estava dizendo ao Inter que "mi casa es su casa". Porém, os colorados não aproveitaram a "inversão do mando", deixando o placar estagnado no 0 a 0. O resultado mantém os uruguaios na ponta do Grupo 5 com sete pontos. Os gaúchos estão logo atrás com cinco.

Aquele sentimento diferenciado de uma partida da Libertadores aflorou de maneira mais forte, agregando um ar de decisão para o confronto, mesmo sendo somente a terceira rodada da fase de grupos. Livramento, lado brasileiro da fronteira, se vestiu de vermelho e branco para a partida. Colorados de todas as cidades da região invadiram as ruas. O resultado foi um estádio com 90% do público torcendo para o Inter. Todo o clima favorável não foi o suficiente para a vitória colorada.

O jogo pode ter sido um marco tão grande para o Inter como o que delimita a divisa entre Livramento e Rivera. O time titular de Jorge Fossati, pela primeira vez, estava escalado no 4-4-2. Após sofrer pressão nos primeiros minutos, a equipe colorada se mostrou mais móvel em campo, mas ineficiente para ir às redes.

Na quarta rodada os dois times voltam a se enfrentar. Desta vez, no Beira-Rio, em 31 de março.

SIGA-NOS NO Google News