Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2010 08:02

Inter não aproveita inversão de mando e empata

GE.net

Ao escolher Rivera, na fronteira do Uruguai com o Rio Grande do Sul, para a partida desta quinta-feira, pela Libertadores, o Cerro estava dizendo ao Inter que "mi casa es su casa". Porém, os colorados não aproveitaram a "inversão do mando", deixando o placar estagnado no 0 a 0. O resultado mantém os uruguaios na ponta do Grupo 5 com sete pontos. Os gaúchos estão logo atrás com cinco.

Aquele sentimento diferenciado de uma partida da Libertadores aflorou de maneira mais forte, agregando um ar de decisão para o confronto, mesmo sendo somente a terceira rodada da fase de grupos. Livramento, lado brasileiro da fronteira, se vestiu de vermelho e branco para a partida. Colorados de todas as cidades da região invadiram as ruas. O resultado foi um estádio com 90% do público torcendo para o Inter. Todo o clima favorável não foi o suficiente para a vitória colorada.

O jogo pode ter sido um marco tão grande para o Inter como o que delimita a divisa entre Livramento e Rivera. O time titular de Jorge Fossati, pela primeira vez, estava escalado no 4-4-2. Após sofrer pressão nos primeiros minutos, a equipe colorada se mostrou mais móvel em campo, mas ineficiente para ir às redes.

Na quarta rodada os dois times voltam a se enfrentar. Desta vez, no Beira-Rio, em 31 de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)