Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/07/2009 07:48

Inter leva 3 a 0 da LDU e fica com o vice da Recopa

Campo Grande News

O Internacional não conseguiu amenizar a perda da Copa do Brasil na semana passada e nesta quinta-feira viu mais um título escapar. Em Quito, a equipe não conseguiu fazer frente à LDU e levou 3 a 0 ao natural, na finalíssima da Recopa Sul-Americana. Espínola, Bieler e Vera garantiram a festa equatoriana no estádio Casa Blanca.

Este é o segundo título internacional da Liga Deportiva Universitaria, que em 2008 ganhou a Libertadores. E a taça foi merecida, já que fizera 1 a 0 no primeiro confronto, no Beira-Rio, e confirmou o triunfo em casa, fazendo uma goleada que terminou em olé do torcedores.

“Entramos para não tomar gol, a intenção era fazer um no primeiro tempo, mas tomamos três e ficou muito difícil”, lamentou o centroavante Alecsandro, ao final da partida. De mãos vazias, a delegação colorada volta para Porto Alegre desanimada com mais um vice, e agora tenta se remotivar e se dedicar ao Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado após nove rodadas.

Os gols foram marcados por Espínola, aos 9 minutos, Bieler, aos 39 minutos e Vera, aos 8 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)