Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2009 07:48

Inter leva 3 a 0 da LDU e fica com o vice da Recopa

Campo Grande News

O Internacional não conseguiu amenizar a perda da Copa do Brasil na semana passada e nesta quinta-feira viu mais um título escapar. Em Quito, a equipe não conseguiu fazer frente à LDU e levou 3 a 0 ao natural, na finalíssima da Recopa Sul-Americana. Espínola, Bieler e Vera garantiram a festa equatoriana no estádio Casa Blanca.

Este é o segundo título internacional da Liga Deportiva Universitaria, que em 2008 ganhou a Libertadores. E a taça foi merecida, já que fizera 1 a 0 no primeiro confronto, no Beira-Rio, e confirmou o triunfo em casa, fazendo uma goleada que terminou em olé do torcedores.

“Entramos para não tomar gol, a intenção era fazer um no primeiro tempo, mas tomamos três e ficou muito difícil”, lamentou o centroavante Alecsandro, ao final da partida. De mãos vazias, a delegação colorada volta para Porto Alegre desanimada com mais um vice, e agora tenta se remotivar e se dedicar ao Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado após nove rodadas.

Os gols foram marcados por Espínola, aos 9 minutos, Bieler, aos 39 minutos e Vera, aos 8 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)