Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2009 13:41

Inter encara a Fiorentina para manter vantagem na ponta

Gazeta Esportiva

Líder do Campeonato Italiano com 32 pontos conquistados, cinco a mais que a segunda colocada Juventus, a Inter tem um difícil compromisso neste domingo, quando recebe a Fiorentina no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Isso porque os visitantes, que historicamente costumam complicar a vida dos líderes, fazem boa campanha, na sexta colocação, com 21 pontos conquistados. Para os anfitriões, qualquer dificuldade que possa aparecer dentro de campo deve ser superada em nome da boa vantagem na ponta da tabela.

"Estamos com uma vantagem boa na liderança e seria interessante que a gente não deixasse ela ser reduzida, pelo menos até o fim do primeiro turno. O fato de jogarmos a Liga dos Campeões da Europa de forma paralela acaba sendo um complicador e por isso se torna muito interessante qualquer tipo de gordura que possa ser queimada em um momento de aperto", disse o meia Cambiasso, da Inter.

A Juventus jogará fora de casa, diante do Cagliari, que soma 19 pontos. A equipe de Turin deixa claro que considera o contra-ataque a melhor arma para surpreender o rival. "Mesmo enfrentando um time do porte da Juventus, o Cagliari vai partir para cima para tentar pontuar, pois sabe que o empate em casa nunca pode ser considerado um bom resultado", disse o técnico Ciro Ferrara.

"A nossa estratégia tem que ser a mesma que vem dando certo quando jogamos longe de nossa torcida. Vamos trabalhar o erro de nosso rival para construirmos o triunfo", complementou o comandante.

Com 25 pontos, na terceira colocação, e subindo de produção ao longo da temporada, o Milan jogará na condição de visitante contra o Catania, que não deverá oferecer muito trabalho, pois está na zona de rebaixamento, com nove pontos conquistados. A rodada será aberta no sábado, com o clássico da cidade, entre Genoa e Sampdoria, que soma 24 pontos, quatro a mais que seu rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)