Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2010 23:33

Inter empata com o lanterna Emelec na Libertadores

Campo Grande News

Num jogo que era para encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Internacional não conseguiu fazer um gol no já eliminado Emelec, que ainda não havia conquistado nenhum ponto na competição. Depois de um primeiro tempo morno em que teve de ser salvo por Abbondanzieri, o Internacional chegou perto do gol da vitória, mas duas substituições do técnico Jorge Fossati acabaram tirando o poder ofensivo do time colorado. Com o empate, o Inter fica na segunda colocação do Grupo 5, com nove pontos, e deixa a classificação para a partida contra o Deportivo Quito no estádio Beira-Rio, no próximo dia 22.

Em um campo praticamente neutro, com poucos torcedores adversários, o Inter começou a partida tranquilo, tocando a bola no ataque sob o comando de D’Alessandro e Giuliano. Mas o maior volume de jogo não se convertia em jogadas claras de gol: distantes, Walter e Alecsandro não combinavam jogadas, o passe final saía errado e o Inter esbarrava na defesa do Emelec.

Com a pressão moderada do Inter, o Emelec começou a sair, mas igualmente sem levar perigo ao gol de Abbondanzieri, tanto que o lance mais emocionante até os primeiros 20 minutos de jogo foi quando o goleiro argentino arriscou um drible perigoso no atacante do Emelec, dentro da área.

O Inter teve uma falta da entrada da área, mas não aproveitou. O empate sem gols diante do Emelec deixa a equipe na segunda colocação do Grupo 5, com nove pontos.

O Deportivo Quito, que venceu o Cerro nesta terça, é o líder com dez pontos. As duas equipes se enfrentam no dia 22 de abril, no Beira-Rio. O Inter terá de fazer valer o mando de campo e vencer para que termine a primeira fase como líder do grupo.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)