Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter empata com o lanterna Emelec na Libertadores

Campo Grande News - 14 de abril de 2010 - 23:33

Num jogo que era para encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Internacional não conseguiu fazer um gol no já eliminado Emelec, que ainda não havia conquistado nenhum ponto na competição. Depois de um primeiro tempo morno em que teve de ser salvo por Abbondanzieri, o Internacional chegou perto do gol da vitória, mas duas substituições do técnico Jorge Fossati acabaram tirando o poder ofensivo do time colorado. Com o empate, o Inter fica na segunda colocação do Grupo 5, com nove pontos, e deixa a classificação para a partida contra o Deportivo Quito no estádio Beira-Rio, no próximo dia 22.

Em um campo praticamente neutro, com poucos torcedores adversários, o Inter começou a partida tranquilo, tocando a bola no ataque sob o comando de D’Alessandro e Giuliano. Mas o maior volume de jogo não se convertia em jogadas claras de gol: distantes, Walter e Alecsandro não combinavam jogadas, o passe final saía errado e o Inter esbarrava na defesa do Emelec.

Com a pressão moderada do Inter, o Emelec começou a sair, mas igualmente sem levar perigo ao gol de Abbondanzieri, tanto que o lance mais emocionante até os primeiros 20 minutos de jogo foi quando o goleiro argentino arriscou um drible perigoso no atacante do Emelec, dentro da área.

O Inter teve uma falta da entrada da área, mas não aproveitou. O empate sem gols diante do Emelec deixa a equipe na segunda colocação do Grupo 5, com nove pontos.

O Deportivo Quito, que venceu o Cerro nesta terça, é o líder com dez pontos. As duas equipes se enfrentam no dia 22 de abril, no Beira-Rio. O Inter terá de fazer valer o mando de campo e vencer para que termine a primeira fase como líder do grupo.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News