Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter e São Paulo fazem prévia da Libertadores

FPF - 22 de maio de 2010 - 16:07

Classificados para as semifinais da Copa Libertadores da América, Internacional e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Não se trata de um simples jogo que vale três pontos, mas sim do encontro entre dois times que se enfrentarão pelo torneio sul-americano depois da Copa do Mundo.

Para a partida deste domingo, o treinador Jorge Fossati não vai poupar nenhum titular no Inter. “Vamos com titulares. Não tem mais Libertadores até julho”, declarou ele, que deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Estudiantes da Argentina na quinta-feira, por 2 A 1, resultado que deu a classificação para o time gaúcho.

No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes vai escalar a mesma equipe que eliminou o Cruzeiro da Libertadores, na quarta-feira. “Priorizamos a Libertadores, mas agora é o mesmo time em todos os jogos”, afirmou o treinador. Dessa forma, o atacante Fernandão fará seu primeiro jogo no Brasileirão, enfrentando seu ex-clube, pelo qual foi campeão mundial.

De acordo com o jogador, o passado pelo Inter não interessa mais. “Sei as coisas que vivi no Inter. Minha história foi feita no passado e espero fazer o mesmo aqui no São Paulo. Sei, desde o dia que assinei contrato, que vou construir uma história bonita aqui”, disse Fernandão.

Ficha técnica

Internacional: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Kléber; D'Alessandro e Alecssandro. Técnico: Jorge Fossati.

São Paulo: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Hernanes, Rodrigo Souto, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Hilton Moutinho Rodrigues e Dibert Pedrosa Moisés (todos do quadro da Fifa e do RJ)

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: dia 23 (domingo), às 16h

SIGA-NOS NO Google News