Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 17:01

Inter e Santos escalados para hoje, às 20h45(MS)

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube entra em campo nesta quarta-feira (08) buscando se aproximar de um dos seus principais objetivos da temporada: uma vaga na Libertadores da América em 2007. O Peixe enfrenta o Internacional, às 20h45(MS), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


A equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos ganhos. Isso dá ao time uma vaga na competição sul-americana sem a necessidade de disputar o qualify.


O adversário santista desta quarta-feira (08) é o vice-líder, com 62 pontos ganhos – cinco a menos do primeiro colocado, o São Paulo. Com a mesma pontuação do Santos FC – e uma vitória a menos – aparece o Grêmio, que tem pela frente um clássico regional contra o Juventude nesta rodada. Depois dos gaúchos, aparece o Paraná Clube com 53.


Os jogadores do Peixe sabem que uma derrota pode tornar a disputa por uma vaga na Libertadores mais acirrada ainda. “As equipes estão encostando, temos que somar pontos para continuarmos com a vaga garantida. Ainda teremos outros confrontos diretos e não podemos vacilar”, diz o zagueiro Luiz Alberto, que volta ao time após cumprir suspensão automática.


O goleiro e capitão Fábio Costa diz que o pensamento dos jogadores é o de conquistar a vitória no Sul sem se preocupar com o fato de o São Paulo ficar mais perto do título. “Não é problema nosso se a nossa vitória será boa para eles. Temos que vencer para continuarmos na briga pela Libertadores, que é o nosso objetivo”.


O Santos FC viajou para Porto Alegre na manhã de terça-feira (07). Pela tarde, Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento no CT de Paulo César Carpeggiani. O técnico do Peixe conta com o retorno de Luiz Alberto, que cumpriu suspensão automática. Ronaldo Guiaro, que também não atuou no clássico, ainda é dúvida, mas tem boas chances de jogar. Já Domingos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


O meia Cléber Santana segue realizando tratamento intensivo para se recuperar de dores lombares e no tórax. “Quero jogar, mas ainda sinto dores. Vamos aguardar mais um pouco para saber se terei condições de entrar em campo”.


Internacional X Santos FC
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Alessandro Rocha (FIFA/BA) e Helberth Costa Andrade (MG)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-Feira (08)
Horário: 20h45
Internacional
Renan; Ceará, Índio, Ediglê e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão (Adriano) e Alex; Luiz Adriano e Iarley. Técnico: Abel Braga
Santos FC
Fábio Costa; Luiz Alberto, Ronando Guiaro e Ávalos (André Luiz); André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Rodrigo Tabata e Kléber; Reinaldo e Wellington Paulista (Cléber Santana). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)