Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2007 18:38

Inter é multada por faixas de insulto a Ronaldo

Redação 24 Horas News

A Inter de Milão foi multada em ? 5.000 pela Liga Profissional italiana pelos cartazes e faixas de insulto ao atacante brasileiro Ronaldo durante o clássico de domingo contra o Milan, pelo Italiano.

Ronaldo foi uma das atrações da partida, já que defendeu a Inter por cinco anos - ganhou lá o apelido de Fenômeno - e, agora, vestia a camisa do Milan, maior rival da equipe.

Na arquibancada, a torcida da Inter exibiu uma faixa com os dizeres "Fenômeno gordo", em referência ao atacante.

Mas não foi só isso. Outras mensagens incluíam frases como "Você foi como um coelho e voltou como um porco"; "Um jogador medíocre, Ronaldo ingrato"; "Fique de olho no joelho"; "Melhor um dia de Recoba do que 100 de Ronaldo" e "O palhaço chegou".

O clube também foi punido pelo uso de um rojão.

Outro que pegou uma punição pesada foi Francesco Guidolin, técnico do Palermo. Ele foi suspenso por três jogos por seu comportamento no empate em 1 a 1 com a Fiorentina, diante de sua torcida.

Guidolin foi expulso de campo aos 38 minutos de partida, após o atacante romeno Adrian Mutu abrir o placar para a Fiorentina, ao protestar que o jogo não havia sido paralisado porque um jogador do Palermo permanecia no chão, lesionado.

Após ser expulso, quando estava a caminho dos vestiários, Guidolin parou em frente ao banco da Fiorentina e encarou o Cesare Prandelli, protestando a gritos e acusando-o de falta de ética por ter continuado o jogo.

Além disso, ele disse a Prandelli que, se estivesse em seu lugar, obrigaria sua equipe a levar o gol de empate. O treinador do Palermo também terá de pagar ? 15.000 de multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)