Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter é multada por faixas de insulto a Ronaldo

Redação 24 Horas News - 13 de março de 2007 - 18:38

A Inter de Milão foi multada em ? 5.000 pela Liga Profissional italiana pelos cartazes e faixas de insulto ao atacante brasileiro Ronaldo durante o clássico de domingo contra o Milan, pelo Italiano.

Ronaldo foi uma das atrações da partida, já que defendeu a Inter por cinco anos - ganhou lá o apelido de Fenômeno - e, agora, vestia a camisa do Milan, maior rival da equipe.

Na arquibancada, a torcida da Inter exibiu uma faixa com os dizeres "Fenômeno gordo", em referência ao atacante.

Mas não foi só isso. Outras mensagens incluíam frases como "Você foi como um coelho e voltou como um porco"; "Um jogador medíocre, Ronaldo ingrato"; "Fique de olho no joelho"; "Melhor um dia de Recoba do que 100 de Ronaldo" e "O palhaço chegou".

O clube também foi punido pelo uso de um rojão.

Outro que pegou uma punição pesada foi Francesco Guidolin, técnico do Palermo. Ele foi suspenso por três jogos por seu comportamento no empate em 1 a 1 com a Fiorentina, diante de sua torcida.

Guidolin foi expulso de campo aos 38 minutos de partida, após o atacante romeno Adrian Mutu abrir o placar para a Fiorentina, ao protestar que o jogo não havia sido paralisado porque um jogador do Palermo permanecia no chão, lesionado.

Após ser expulso, quando estava a caminho dos vestiários, Guidolin parou em frente ao banco da Fiorentina e encarou o Cesare Prandelli, protestando a gritos e acusando-o de falta de ética por ter continuado o jogo.

Além disso, ele disse a Prandelli que, se estivesse em seu lugar, obrigaria sua equipe a levar o gol de empate. O treinador do Palermo também terá de pagar ? 15.000 de multa.

SIGA-NOS NO Google News