Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

09/04/2019 18:00

Inter e Athletico-PR defendem liderança de grupos pela Libertadores da América

Campo Grande News

Dois clubes brasileiros entram em campo na noite desta terça-feira (9) pela 4ª rodada da Libertadores da América. Athletico-PR e Internacional defendem a liderança de seus grupos nesta noite.

Às 18h15 (de MS), o Athletico-PR recebe o Tolima na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão lidera o grupo G, com 6 pontos, enquanto os colombianos somam 4, mesma pontuação do Boca Juniors, derrotado pelo time brasileiro na rodada passada por 3 a 0.

O Furacão deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Rony, Lucho González e Nikão; Marco Ruben.

Pelo grupo A, o Internacional recebe o Palestino no Beira-Rio, às 20h30. O Colorado ocupa a 1ª posição, com 7 pontos, e a vitória encaminha a classificação para as oitavas de final. O time chileno tem 4 pontos e está em 2º lugar no grupo.

O Colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e D’Alessandro (Willian Pottker); Paolo Guerrero.

Pela Copa do Brasil, o Bahia recebe o CRB, às 18h15, no estádio Fonte Nova, em Salvador, pelo segundo jogo da 3ª fase. No jogo de ida, o placar foi de 1 a 1. Qualquer empate no tempo normal leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)