Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2006 06:57

Inter defende invencibilidade brasileira no mundial hoje

Edson Sibila/Campo Grande News

Ao entrar em campo hoje, às 7h20, para enfrentar o Barcelona, em Yokohama, no Japão, o Internacional pode contribuir para o futebol brasileiro conquistar mais uma vez o Campeonato Mundial Interclubes da Fifa. A equipe gaúcha jogará com a missão de dar continuidade à invencibilidade do Brasil na competição realizada pela entidade que controla o futebol mundial.

Conforme a Folha On Line, até o momento, as equipes brasileiras já disputaram dez partidas na competição da Fifa e venceram oito desses compromissos. Nas outras duas oportunidades, os jogos terminaram empatados.

O primeiro empate aconteceu na segunda rodada da fase de grupos do Mundial de 2000, disputado aqui no Brasil, no 2 a 2 entre Corinthians e Real Madrid. O outro empate nacional aconteceu na decisão do mesmo torneio, quando de novo o Corinthians empatou com o Vasco, ficando no 0 a 0 durante o tempo normal e a prorrogação. O clube de São Paulo venceu nos pênaltis e conquistou o inédito título de campeão mundial.

No ano passado, o São Paulo sofreu para se tornar a segunda equipe a vencer o torneio. Em sua estréia, apresentou um fraco futebol na vitória por 3 a 2 sobre os sauditas do Al Ittihad. Já na decisão, foi pressionado pelo Liverpool, da Inglaterra, mas triunfou graças a um gol do volante Mineiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)