Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

17/12/2006 06:57

Inter defende invencibilidade brasileira no mundial hoje

Edson Sibila/Campo Grande News

Ao entrar em campo hoje, às 7h20, para enfrentar o Barcelona, em Yokohama, no Japão, o Internacional pode contribuir para o futebol brasileiro conquistar mais uma vez o Campeonato Mundial Interclubes da Fifa. A equipe gaúcha jogará com a missão de dar continuidade à invencibilidade do Brasil na competição realizada pela entidade que controla o futebol mundial.

Conforme a Folha On Line, até o momento, as equipes brasileiras já disputaram dez partidas na competição da Fifa e venceram oito desses compromissos. Nas outras duas oportunidades, os jogos terminaram empatados.

O primeiro empate aconteceu na segunda rodada da fase de grupos do Mundial de 2000, disputado aqui no Brasil, no 2 a 2 entre Corinthians e Real Madrid. O outro empate nacional aconteceu na decisão do mesmo torneio, quando de novo o Corinthians empatou com o Vasco, ficando no 0 a 0 durante o tempo normal e a prorrogação. O clube de São Paulo venceu nos pênaltis e conquistou o inédito título de campeão mundial.

No ano passado, o São Paulo sofreu para se tornar a segunda equipe a vencer o torneio. Em sua estréia, apresentou um fraco futebol na vitória por 3 a 2 sobre os sauditas do Al Ittihad. Já na decisão, foi pressionado pelo Liverpool, da Inglaterra, mas triunfou graças a um gol do volante Mineiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)