Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2010 01:47

Inter bate Chivas e fica perto do título da Libertadores

Campo Grande News/ Marcio Breda

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional mostrou personalidade e derrotou de virada o Chivas, em Guadalajara, no México, por 2 a 1 e viu o sonho do bicampeonato da Libertadores mais perto.

O domínio colorado foi manchado pelo belo gol de cabeça de Bautista, pouco antes do intervalo. Porém, na segunda etapa, o Inter manteve a cabeça no lugar, acuou o adversário e buscou a virada com gols do talismã Giuliano e do capitão Bolívar.

O Inter jogou mais durante todo o jogo. No primeiro tempo a equipe gaúcha tinha o controle da partida e chegou mais vezes ao gol adversário com toques curtos. Apesar disso Bautista recebeu cruzamento na medida de Bravo e colocou a bola de cabeça, por cima do adiantado goleiro Renan.

Atrás no placar, o Colorado voltou para a segunda etapa acelerando o ritmo do jogo - algo facilitado pelo gramado sintético do estádio Omnilife. As tentativas logo se concentraram em jogadas pela esquerda, com Giuliano, Guiñazu e Kleber se revezando na hora de finalizar.

Foi de cabeça que a história do jogo começou a ser mudada. Kleber tocou para a cabeçada do jovem Giuliano Era o empate do Internacional.

Pouco depois, novamente pelo alto, o Colorado conseguiu a tão sonhada virada. D\\\'Alessandro cruzou para a área, a marcação dobrou em cima de Índio que, rapidamente, conseguiu tocar para Bolívar, que mandou de peixinho para o fundo do gol de Michel.

Com o resultado, o time joga por um empate no Beira-Rio, na partida de volta, na próxima quarta-feira, para confirmar o título. (Com informações do portal Terra)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)