Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inter aposta em força máxima contra Paysandu Colorado não deve poupar titulares

Correio do Estado - 23 de maio de 2019 - 11:20

O Internacional recebe o Paysandu hoje, às 19h (MS), no Beira-Rio, em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De olho em levar vantagem para o confronto de volta, no Pará, o Colorado não deve poupar titulares.

Em treino tático na tarde de ontem, o técnico Odair Hellmann posicionou o time titular com uma alteração em relação ao jogo contra o CSA, no último domingo, quando venceu por 2 a 0. O zagueiro Emerson Santos entrou no lugar de Rodrigo Moledo, que está lesionado.

O time do Inter escalado por Hellmann na atividade e que deve ser repetido na escalação de hoje tem Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. O volante Rodrigo Dourado segue de fora, pois ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

O Colorado gaúcho faz sua estreia no mata-mata nacional este ano, já que é um dos oito clubes do País que disputam - ou disputaram - a Copa Libertadores deste ano. A equipe não perde um primeiro jogo de Copa do Brasil desde 2009, quando foi derrotado pelo União-MT.

O Paysandu também estreia no torneio somente nesta fase, já que garantiu o atalho ao vencer a Copa Verde do ano anterior.
Comandado pelo técnico Léo Condé, o Papão da Curuzu disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo qual não vence há duas rodadas. O time paraense é o quarto colocado do Grupo B.

SIGA-NOS NO Google News