Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

23/05/2019 11:20

Inter aposta em força máxima contra Paysandu Colorado não deve poupar titulares

Correio do Estado

 

O Internacional recebe o Paysandu hoje, às 19h (MS), no Beira-Rio, em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De olho em levar vantagem para o confronto de volta, no Pará, o Colorado não deve poupar titulares.

Em treino tático na tarde de ontem, o técnico Odair Hellmann posicionou o time titular com uma alteração em relação ao jogo contra o CSA, no último domingo, quando venceu por 2 a 0. O zagueiro Emerson Santos entrou no lugar de Rodrigo Moledo, que está lesionado.

O time do Inter escalado por Hellmann na atividade e que deve ser repetido na escalação de hoje tem Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. O volante Rodrigo Dourado segue de fora, pois ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

O Colorado gaúcho faz sua estreia no mata-mata nacional este ano, já que é um dos oito clubes do País que disputam - ou disputaram - a Copa Libertadores deste ano. A equipe não perde um primeiro jogo de Copa do Brasil desde 2009, quando foi derrotado pelo União-MT.

O Paysandu também estreia no torneio somente nesta fase, já que garantiu o atalho ao vencer a Copa Verde do ano anterior.
Comandado pelo técnico Léo Condé, o Papão da Curuzu disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo qual não vence há duas rodadas. O time paraense é o quarto colocado do Grupo B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)