Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

17/07/2018 16:00

Integrantes de quadrilha especializada em roubos a caminhões são presos

Campo Grande News

Foram presos na manhã desta terça-feira (17) Sérgio Vinicuis Candia e Junior Cesar do Nascimento, de 26 e 22 anos, por envolvimento em vários roubos a caminhões durante falsos fretes em Mato Grosso do Sul. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) chegaram ao nome dos suspeitos durante as investigações de roubos a caminhões que aconteceram em fevereiro deste ano. Nesta manhã, as equipes foram às ruas para cumprir quatro mandados de prisão preventivas e seis mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Sérgio e Júnior foram localizados e presos, mas outros dois investigados, identificados como Admar Oliveira Augusto e Antônio Oliveira Augusto, que também estão com prisão preventiva estão foragidos.

Segundo a polícia, todos os suspeitos têm envolvimento com roubos de caminhões praticados na "modalidade falso frete". Sergio, conforme as investigações, têm participação como articulador externo e praticou pelo menos quatro assaltos desde fevereiro deste ano.

Na sexta-feira (13), ele foi detido com outros dois comparsas pelo envolvimento em uma tentativa de assalto ao motorista de uma carreta. A vítima teria sido contratada para carregar o palco de um parque de diversões na cidade, mas quando chegou ao local foi abordado pelos bandidos.

No entanto, um policial militar aposentado desconfiou e seguiu a vítima. Para escapar, o suspeito que mantinha a vítima como refém pulou da carreta, mas acabou detido depois de uma perseguição.

O suspeito foi preso, mas acabou liberado horas depois. Foram detidos também o paraguaio Centurion Gonzales, 29, Silviano dos Santos Neto, de 37 e Heber Umar Valiente, de 42 anos, responsáveis por arquitetar os falsos anúncios.

Nesta manhã, os policiais apreenderam motocicletas, um veículo Golf - apontado na sexta-feira como o carro usado para o serviço de “batedor” da tentativa de roubo, vários aparelhos celulares e mais de R$ 11 mil na residência de Sérgio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)