Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 12:21

Integrantes de milícia que agia no Rio devem voltar hoje para presídio em Mato Grosso do Sul

Thais Leitão, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Quatro integrantes da milícia conhecida como Liga da Justiça, que atuava em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, devem retornar ainda hoje (16) ao presídio de segurança máxima em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, de onde foram trazidos para a capital fluminense sob forte esquema de segurança. A informação foi dada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio.

O ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho; seu irmão, o ex-deputado estadual Natalino Guimarães; seu filho Luciano Guinâncio Guimarães; além de Leandro Paixão Viegas, conhecido como Leandrinho Quebra-Ossos, foram absolvidos na madrugada de hoje (16) da acusação de tentativa de homicídio contra Marcelo Eduardo dos Santos, em 2005, na disputa de pontos de transporte alternativo na região.

Após dois dias de julgamento, o júri popular decidiu que os quatro são inocentes nesse processo. No entanto, eles continuarão presos porque foram condenados, juntamente com o ex-policial Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, em março de 2009, por formação de quadrinha armada.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, o júri foi retomado ontem (15) com o interrogatório dos réus. O primeiro a ser ouvido foi Luciano Guinâncio Guimarães, que negou todos os fatos. Ele contou que, na época do crime, estava passando por um período de depressão. Já Leandro Paixão preferiu não se manifestar. Em seguida, foram interrogados o ex-vereador Jerominho e o ex-deputado Natalino.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)