Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 16:16

Integrante do CQC diz que foi falso com ex-BBB Lia

Folha On Line

O humorista Oscar Filho, um dos integrantes do programa "CQC", entrevistou alguns dos participantes do "BBB10" e a cantora Preta Gil para uma reportagem que foi ao ar ontem. "Pra que tá vendo o 'CQC': nunca fui tão falso na minha vida como nesta última matéria", escreveu Oscar no Twitter após a exibição da reportagem. A mensagem foi apagada em seguida.

Na reportagem, Oscar fez piada com os ex-BBBs e disse que iria fingir ser um repórter de programa de fofocas. Quando encontrou a ex-BBB Lia, ele fingiu não saber muita coisa sobre sua participação no reality show e pediu que a dançarina o ajudasse a formular perguntas.

"Você pode falar que me encontrou numa festa", disse Lia achando que a câmera estava desligada. "Você pode perguntar pra mim que história é essa de todo mundo achar que eu deveria ter ficado em segundo, e não a Fernanda", completou a ex-BBB.

Ainda em seu perfil no Twitter, Oscar Filho comentou a atitude das celebridades. "Eu acho normal as celebridades que ficam se achando. Se estão assim é porque estão perdidas no próprio ego", escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)