Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2004 14:26

Integração das polícias do País será discutida em MS

Waldemar Gonçalves Jr. e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Soares, tem visita marcada para o dia 13 de abril a Mato Grosso do Sul. Ele deve participar de reunião envolvendo chefes de polícia onde o tema principal será a integração das forças de combate ao crime no País.
A informação foi dada hoje de manhã pelo secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho, durante solenidade na manhã de hoje na PMA (Polícia Militar Ambiental).
Nogueira disse que investimentos na integração de órgãos como os Detrans (Departamentos Estaduais de Trânsito) e as polícias auxiliam em investigações como a Operação Ciclone, envolvendo vários estados no combate ao tráfico de drogas.
O secretário disse que a Operação Ciclone é resultado de amplo mapeamento do narcotráfico no País, onde os principais líderes do crime organizado foram identificados. O objetivo é capturar aqueles que estão soltos atuam como braços de organizações criminosas estabelecidas dentro das prisões.
Já foi preso em Ponta Porã um homem identificado como Aral Matoso, apontado como responsável pela movimentação bancária de uma quadrilha. Outros integrantes estão sendo procurados pelas polícias de Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
Nogueira informou também que ainda em abril deve haver uma reunião em Brasília (DF), também com autoridades estaduais de segurança pública, com discussões sobre a integração das polícias.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)