Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Instituto prevê chuva em vários estados neste domingo

Agência Brasil - 25 de setembro de 2011 - 06:14

Brasília - As chuvas devem atingir vários estados neste domingo (25), segundo informações do Instituto de Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Na Região Sul, no litoral dos estados do Paraná e de Santa Catarina há possibilidade de chuvas isoladas. Na faixa leste entre o nordeste do Rio Grande do Sul e do Paraná a previsão é de sol com algumas nuvens. Nas demais áreas haverá predomínio de sol.

No Sudeste a previsão é de possibilidade de chuva em todos os estados da região. O sol deve aparecer no centro-leste de São Paulo, sul de Minas Gerais e no oeste do Rio de Janeiro a previsão é de sol com algumas nuvens. No extremo oeste de São Paulo haverá predomínio de sol.

Na Região Centro-Oeste, há possibilidade de sol com pancadas de chuvas no noroeste de Mato Grosso. No centro-leste de Mato Grosso, norte de Goiás e no Distrito Federal a previsão é de sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva.

No Nordeste, na faixa leste da região, a previsão é de sol e variação de nuvens. No Recôncavo Baiano há possibilidade de muitas nuvens e chuva. No extremo sul da Bahia há possibilidade de chuva. Nas demais áreas da Região: sol e poucas nuvens.

Na Região Norte também há possibilidade de chuvas em vários estados. No leste de Roraima, norte do Pará e oeste do Amapá há possibilidade de pancadas de chuva. No leste do Amapá deve chover à tarde. Já no sul de Rondônia, no Tocantins e na maior parte do estado do Pará a previsão é de sol com possibilidade de nuvens.

Edição: Fernando Fraga

SIGA-NOS NO Google News