Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2014 15:22

Instituto Federal recebe a inscrições para vagas em 4 cursos

Campo Grande News

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe de amanhã (7) até o dia 9 de julho, quarta-feira, inscrições a 27 vagas no ensino superior destinadas a portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições públicas e privadas.

São quatro opções de cursos superiores de tecnologia para os câmpus Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As aulas têm início no segundo semestre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento do câmpus onde o candidato pretende concorrer à vaga. O candidato precisará apresentar requerimento de inscrição preenchido, além de CPF, RG, diploma de conclusão de curso superior (no caso dos portadores de diploma) ou comprovante de matrícula em curso superior (para transferências externas).

Também é preciso apresentar o histórico acadêmico com a carga horária das unidades curriculares, as notas e as ementas ou os planos de ensino das disciplinas cursadas.
Segundo o IFMS divulgou, a seleção será feita por meio da análise do histórico escolar em que será observada a similaridade de conteúdo e carga horária entre as disciplinas concluídos em outro curso ou instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)