Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Instituto Federal recebe a inscrições para vagas em 4 cursos

Campo Grande News - 06 de julho de 2014 - 15:22

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe de amanhã (7) até o dia 9 de julho, quarta-feira, inscrições a 27 vagas no ensino superior destinadas a portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições públicas e privadas.

São quatro opções de cursos superiores de tecnologia para os câmpus Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As aulas têm início no segundo semestre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento do câmpus onde o candidato pretende concorrer à vaga. O candidato precisará apresentar requerimento de inscrição preenchido, além de CPF, RG, diploma de conclusão de curso superior (no caso dos portadores de diploma) ou comprovante de matrícula em curso superior (para transferências externas).

Também é preciso apresentar o histórico acadêmico com a carga horária das unidades curriculares, as notas e as ementas ou os planos de ensino das disciplinas cursadas.
Segundo o IFMS divulgou, a seleção será feita por meio da análise do histórico escolar em que será observada a similaridade de conteúdo e carga horária entre as disciplinas concluídos em outro curso ou instituição.

SIGA-NOS NO Google News