Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2014 10:30

Instituto Federal abre mais quatro cursos de graduação em MS

Campo Grande News

Em 2015, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) oferecerá quatro novos cursos de graduação nos câmpus de Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. Com os novos cursos, o IFMS abrirá 560 vagas no ensino superior em sete municípios para ingresso no primeiro semestre de 2015. O número representa um crescimento de 75% em relação à oferta do início de 2014.

Em Coxim, haverá curso de tecnologia em Alimentos e em Três Lagoas o novo curso é de Automação Industrial. No campus de Corumbá, será oferecido curso de tecnologia em Processos Metalúrgicos e em Ponta Porã haverá bacharelado em Agronomia.

De acordo com o IFMS, serão abertas 40 vagas em cada curso, com ofertas para o período noturno. O curso de Agronomia será em período integral. O ingresso nos cursos será feito por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que utiliza as notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O edital com todas as informações sobre os procedimentos de inscrição será publicado pelo IFMS logo após a divulgação do edital do Sisu. O edital com as datas do Sisu deve ser publicado até o fim deste ano, pelo MEC (Ministério da Educação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)