Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2014 10:30

Instituto Federal abre mais quatro cursos de graduação em MS

Campo Grande News

Em 2015, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) oferecerá quatro novos cursos de graduação nos câmpus de Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. Com os novos cursos, o IFMS abrirá 560 vagas no ensino superior em sete municípios para ingresso no primeiro semestre de 2015. O número representa um crescimento de 75% em relação à oferta do início de 2014.

Em Coxim, haverá curso de tecnologia em Alimentos e em Três Lagoas o novo curso é de Automação Industrial. No campus de Corumbá, será oferecido curso de tecnologia em Processos Metalúrgicos e em Ponta Porã haverá bacharelado em Agronomia.

De acordo com o IFMS, serão abertas 40 vagas em cada curso, com ofertas para o período noturno. O curso de Agronomia será em período integral. O ingresso nos cursos será feito por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que utiliza as notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O edital com todas as informações sobre os procedimentos de inscrição será publicado pelo IFMS logo após a divulgação do edital do Sisu. O edital com as datas do Sisu deve ser publicado até o fim deste ano, pelo MEC (Ministério da Educação).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)