Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2004 14:26

Instituições promovem Info MS em setembro

assessoria

De 20 a 23 de setembro, acontece o 13° Congresso de Informática e Telecomunicações - INFO MS 2004, promovido pela Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso do Sul (Sucesu/MS) e realizado em parceria com a Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Faculdade de Campo Grande (UNAES), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Superintendência de Gestão da Informação (SGI). Paralelo ao Congresso, acontecem ainda as
jornadas acadêmicas das três instituições de ensino superior envolvidas e o 1° Fórum Regional de Governo Eletrônico.

Professores, pesquisadores e estudantes dos cursos correlatos à área de Tecnologia da Informação e da Comunicação, empresários e profissionais, fornecedores e usuários de produtos e serviços nesta área podem
participar. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.uniderp.br/infoms2004. Além da programação oficial do Congresso, das jornadas e do Fórum, os participantes também poderão realizar minicursos
sobre: Programação JAVA, Programação PHP, Engenharia de Software com O.O., Segurança em Redes, Business Inteligence e Cabeamento Estruturado.

Durante a INFO MS serão discutidos temas como: Gestão do Conhecimento, Software Livre Uso e aplicações, Criação de Pólos de Informática, e-Commerce/e-Business, Custos e Retorno sobre Investimentos em TI e Redes sem Fio: Wireless e WiFi. As Jornadas terão como temas centrais para discussão: Tecnologias Inteligentes para Automação, Segurança de TI nas Organizações, Testes de Software, Oportunidades de Negócio no Mundo Digital, Aplicações GIS no Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento de Jogos. Já o Fórum traz para discussão Interoperabilidade, Compras Eletrônicas, Estrutura de Portais e-Gov, Parceria Público/Privada, Governança de TI e Inclusão Digital.

Os eventos acontecerão nos auditórios do campus I da UNIDERP (Rua Ceará, 333) e contam ainda com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 348-8032 ou (67) 3026-6676.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)