Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2004 14:26

Instituições promovem Info MS em setembro

assessoria

De 20 a 23 de setembro, acontece o 13° Congresso de Informática e Telecomunicações - INFO MS 2004, promovido pela Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso do Sul (Sucesu/MS) e realizado em parceria com a Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), Faculdade de Campo Grande (UNAES), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Superintendência de Gestão da Informação (SGI). Paralelo ao Congresso, acontecem ainda as
jornadas acadêmicas das três instituições de ensino superior envolvidas e o 1° Fórum Regional de Governo Eletrônico.

Professores, pesquisadores e estudantes dos cursos correlatos à área de Tecnologia da Informação e da Comunicação, empresários e profissionais, fornecedores e usuários de produtos e serviços nesta área podem
participar. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.uniderp.br/infoms2004. Além da programação oficial do Congresso, das jornadas e do Fórum, os participantes também poderão realizar minicursos
sobre: Programação JAVA, Programação PHP, Engenharia de Software com O.O., Segurança em Redes, Business Inteligence e Cabeamento Estruturado.

Durante a INFO MS serão discutidos temas como: Gestão do Conhecimento, Software Livre Uso e aplicações, Criação de Pólos de Informática, e-Commerce/e-Business, Custos e Retorno sobre Investimentos em TI e Redes sem Fio: Wireless e WiFi. As Jornadas terão como temas centrais para discussão: Tecnologias Inteligentes para Automação, Segurança de TI nas Organizações, Testes de Software, Oportunidades de Negócio no Mundo Digital, Aplicações GIS no Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento de Jogos. Já o Fórum traz para discussão Interoperabilidade, Compras Eletrônicas, Estrutura de Portais e-Gov, Parceria Público/Privada, Governança de TI e Inclusão Digital.

Os eventos acontecerão nos auditórios do campus I da UNIDERP (Rua Ceará, 333) e contam ainda com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 348-8032 ou (67) 3026-6676.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)