Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2004 15:09

Instável o quadro pós-operatório de ACM

Leonardo Stavale / ABr

É “bom” o estado de saúde do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) em seu primeiro dia de pós-operatório no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, segundo o boletim médico divulgado hoje. O senador passou ontem (14) por uma cirurgia cardíaca para implantação de um cardiodesfibrilador automático com ressincronizador.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro clínico do senador baiano é “estável, com parâmetros neurológicos, hemodinâmicos e cardíacos (pressão arterial, perfusão periférica, pulsação e freqüência cardíacas) normais. Os exames de controle pós-operatório – sangue, urina e de imagem (ecocardiograma e Raio X de tórax) – e a avaliação clínica das primeiras 24 horas do pós-operatório apresentam resultados dentro do esperado”.

O boletim informa que o senador está consciente, sem restrições de locomoção, e se alimenta normalmente por via oral, com dieta sólida. Segundo o Instituto do Coração, novo boletim só será divulgado em caso de mudanças significativas do quadro clínico do paciente e sairá uma nota oficial quando ele receber alta hospitalar.

Antônio Carlos Magalhães, que completou 77 anos em setembro, está internado no Incor desde domingo (10). Nos últimos três dias, ele foi submetido a uma série de exames de diagnóstico (análises clínicas, eletrocardiograma, ecocardiograma) e a avaliação clínica. Os exames apontaram a necessidade de implantação do equipamento para tratar o quadro de insuficiência cardíaca confirmado pela avaliação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)