Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2017 08:40

Instagram vai permitir comentários e até curtidas no modo offline

Campo Grande News

 

A função offline do Instagram – que permite ao usuário salvar determinada publicação quando ele esta fora de cobertura de internet - vai passar a valer também para fotos, curtidas e comentários.

A funcionalidade é semelhante às publicações salvas no Instagran Stories, por exemplo, mas vai ser incorporada primeiramente em celulares com sistema operacional Android.

Quando o Wi-Fi ou o 3G/4G for ativado todas as atualizações serão feitas automaticamente. O anuncio foi feito ontem (18), durante a feira de tecnologia F8 Conference na Califórnia, Estados Unidos.

A partir de agora, ao ficar com a Internet lenta ou totalmente sem conexão, no Android, o aplicativo do Instagram vai permitir visualizar todos os conteúdos carregados anteriormente no feed quando o smartphone estava conectado.

 

Além de ver as imagens, os usuários poderão comentar, curtir, salvar posts e até mesmo editar fotos ou vídeos para deixar no rascunho do aplicativo. Quando o celular for conectado novamente a uma rede todas as ações feitas enquanto ele estava sem cobertura serão atualizadas automáticamente.

Segundo o chefão do Facebook, Marc Zuckerberg e que também detem a propriedade do Intagran, 80% da comunidade da rede social está fora dos EUA, inclusive em países onde a internet ainda tem um alto custo ou não funciona em determinados pontos.

Essa demanda, por sua vez, exige que o aplicativo seja adaptado para que todos sempre estejam conectados. Contudo, o Instagram offline deve proporcionar uma experiência constante mesmo quando o usuário estiver sem conexão, explica publicação do site Techtudo.

Iphone – Ainda de acordo com o Techtudo o Instagran já esta trabalhando para que a novidade chegue também aos celulares com sistema operacional IOS da Apple. Mas não há uma data específica para novidade chegar aos celulares da marca.

Sucesso – Esta semana a função Stories do Instagran superou a quantidade de usuários do SnapChat com 200 milhões de pessoas, metade dos usuários diários da plataforma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)