Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2016 11:00

Instagram provocou maior revolução fitness dos últimos tempos

180 Graus

 

Assim que se entra no Instagram, não há como não ser bombardeado com imagens de pós-treino, academia ou com refeições que têm tanto de saudáveis como de hipnotizantes. Primeiro, é comum estranhar-se toda esta tendência fit, mas a verdade é que esta moda se entranha com muita facilidade da vida das pessoas.

Quem o diz é Carl Daikeler, CEO da empresa Beach Body. Para o empresário, que falou ao Business Insider, o Instagram é uma espécie de lembrete constante de que precisamos ser mais saudáveis e que tal é possível imitando o que os outros fazem. Sim, é tão simples quanto isso.

Com a rede social e com a imensidade de publicações relacionadas com a alimentação e exercício físico, é quase impossível ignorar a necessidade de ser uma pessoa mais saudável. Além disso, esta rede social, por destacar a fotografia, faz com que o sentimento de culpa e a necessidade de mudança sejam quase imediatos.

Vejamos o exemplo das imagens do ‘antes e depois’ de um estilo de vida saudável. Além de mostrarem que a combinação da atividade física com a boa alimentação é altamente eficaz, estas imagens servem ainda como um ‘cair da ficha’ e uma conscientização de que qualquer pessoa é capaz de conseguir perder peso e ter um corpo mais esbelto e, acima de tudo, saudável.

Mas o Instagram não é apenas um lembrete visual. Esta rede social – na carona de perfis personalizados e das hashtags – cria ainda um sentido de comunidade muito forte em que a máxima se resume, por exemplo, ao #estamosjuntos. E ou se está no mesmo barco, ou não se está. Tão simples quanto isso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)