Cassilândia, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

05/10/2018 11:40

Instagram libera função que permite seguir usuários por meio da câmera

Campo Grande News

O Instagram liberou ontem (4), a função Nametag (Tag de nome), um nova função que facilita na hora de seguir ou ser seguido por outros usuários. A partir de um ícone de três linhas horizontais que está começando a aparecer no lado superior direito da tela e ir na opção "Tag de nome". A imagem pode ser personalizada com cores, emojis e selfies com diferentes adesivos.

Para adicionar alguém por meio do novo modo, basta abrir a câmera do Instagram, enquadrar a tag (perfil) da outra pessoa, tocar sobre ela e manter o dedo pressionado por alguns segundos. O QR Code então faz a leitura e pronto. Mais um seguidor adicionado.

Também é possível encontrar o recurso ao entrar na tela da funcionalidade (onde o usuário também tem acesso ao seu próprio "crachá") e tocar em "Ler uma tag de nome". As imagens podem ser compartilhadas por mensagens de texto, e outros aplicativos, como o Facebook e o WhatsApp, conforme o Techtudo. O Instagran anunciou também, que uma nova função está em testes apenas nos Estados Unidos, mas nada impede de futuramente chegar ao Brasil.

Com foco em estudantes ou recém-formados, ela habilita inserir nas informações de perfil o nome da instituição de ensino em que estuda ou estudou, o ano da turma e outros dados relacionados.

Os usuários integrantes da mesma universidade, passam a acessar uma lista com todos os perfis associados a ela, separados por anos. Além disso, é possível enviar mensagem ou adicionar essas pessoas e desta forma, ampliar as conexões. Não há informações quando, ou mesmo se, a função vai chegar ao Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)