Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

04/10/2019 08:40

Instagram lança o Threads, seu próprio aplicativo de mensagens privadas

Campo Grande News

 

O Instagram anunciou nesta quinta-feira (03) o seu novo aplicativo de mensagens instantâneas, o Threads. O app possui uma interface simples e com funções similares à do stories, porém de uma maneira privada. De início ainda é preciso criar uma lista individual ou grupo de seguidores íntimos com as quais deseja trocar mensagens de texto e compartilhar arquivos instantâneos.

Segundo Robby Stein, diretor de produtos da rede social, ele seria uma ferramenta baseada em recurso de câmera, que permitiria às pessoas ficarem “mais conectadas com amigos próximos”

Ainda conforme o Tecmundo o Threads permite a exibição de status de atividades, e conta com algumas opções predeterminadas para essas situações, como: “comendo”, “estudando”, “livre”, “ocupado” e outros. Essa alternativa inclusive foi copiada de antigos chats para computador, como o MSN.

O novo app também permite escolher a cor do plano de fundo (disponível no botão “Temas”, na área de Configurações), com versões de cores escuras, ideais para quem prefere o modo noturno.
O lançamento do Threads seria uma forma de o Facebook explorar funções específicas do Instagram em apps dedicados. O IGTV seria o primeiro exemplo disso, já que foi anunciado inicialmente dessa forma.

Entretanto, a baixa visibilidade teria forçado a integração do recurso de vídeo à plataforma de imagens. O novo app de mensagens já está disponível para Android e deve chegar em breve ao iOS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)