Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2005 15:27

INSS vai dar prioridade a atendimento nos postos

Cecília Jorge / ABr

O ministro da Previdência, Romero Jucá, disse que o governo vai dar prioridade à melhoria no atendimento à população nos postos do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). "O presidente me pediu que continuasse a trabalhar, mergulhado nos problemas e buscando soluções", afirmou o ministro, depois de participar da reunião de coordenação política com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na reunião, o ministro apresentou as idéias iniciais para um modelo de atendimento no INSS que prevê o aumento de funcionários nos postos do INSS que vai diminuir as filas e para ampliar o combate às fraudes. Segundo Romero Jucá, uma proposta de fortalecimento da Dataprev, órgão responsável pelo processamento de dados da Previdência, vai ser apresentada quando o presidente retornar da viagem à África.

Jucá decidiu não comentar as "acusações e calúnias" que têm sido divulgadas a seu respeito. Entre elas, a denúncia de apresentação de sete fazendas fantasmas por seu sócio como garantia em um empréstimo. Sobre o assunto, Romero Jucá disse que concederá entrevista coletiva às 16 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)