Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/01/2008 14:55

INSS retoma pagamentos na quarta e divulga calendário

Ângela Kempfer - Campo Grande News

Os aposentados e pensionistas do INSS que recebem mais de um salário mínimo terão o pagamento liberado a partir desta quarta-feira (2). Também neste dia prossegue o pagamento dos que têm benefícios de até um salário mínimo, mas que têm número final do cartão de pagamento de seis a zero. O calendário completo de pagamentos de 2008 já está disponivel no site www.inss.gov.br

Em dezembro, o INSS antecipou o pagamento de quem recebe até um salário mínimo, com início de um calendário diferenciado que será praticado neste ano. Até dezembro de 2008, o pagamento para quem recebe nessa faixa vai ocorrer sempre nos cinco últimos dias úteis do mês, para os que têm número final do cartão bancário terminados entre um e cinco, e nos primeiros cinco dias úteis do mês seguinte, para os demais.

Para evitar acúmulo de pessoas nos bancos em dias de expediente reduzido, como a quarta-feira de Cinzas, a Medida Provisória nº 404, publicada no dia 12 de dezembro passado, estabelece também que serão considerados dias úteis apenas aqueles em que o expediente bancário seja realizado com horário normal de atendimento.

Para quem recebe acima de um salário mínimo, o calendário permanece inalterado em 2008. Na quarta-feira (2) serão pagos benefícios terminados em um e seis. Na quinta-feira (3), recebem os de números dois e sete; na sexta-feira (4), os de números três e oito; no dia 7, próxima segunda-feira, os números quatro e nove; e, no dia 8, os números cinco e zero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)