Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2008 14:22

INSS publica lista dos aprovados em concurso público

Ângela Kempfer/Campo Grande News

O Diário Oficial da União de ontem trouxe a lista de aprovados no concurso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Estão disponíveis as notas, classificação final, localidade da vaga, cargo e formação. No site da Unb, o candidato pode fazer a pesquisa informando o CPF.

Os selecionados assumem o cargo no dia 19 de maio, em Brasília, e terão 15 dias para começar a trabalhar nos locais designados. Foram oferecidas duas mil vagas no país: 1,4 mil para o cargo de técnico do seguro social (nível médio) e 600 para o cargo de analista do seguro social (nível superior). Em Mato Grosso do Sul são 17 vagas.

Em junho haverá três semanas de curso de ambientação para os aprovados, mas as aulas serão ministradas apenas em sete estados: Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

Na primeira semana, os alunos vão receber informações sobre economia, cultura local e projetos sociais para identificar os contribuintes e não contribuintes. Na segunda semana terão aulas sobre seguridade e previdência social; história e atuação da instituição; políticas; e diretrizes e plano de ação do INSS. Na terceira semana começam as aulas práticas nos laboratórios de informática.
A remuneração inicial é de R$ 2.243,78 para analista e R$ 1.989,87 para técnico do seguro social.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)