Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2007 08:07

INSS paga hoje 1,67 milhão de benefícios

O INSS paga nesta quinta-feira (27) os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e cujo número do cartão de pagamento termina em quatro. Serão 1,67 milhão beneficiários, de um total de 8,344 milhões que tiveram antecipação para este mês. Amanhã (28), recebem os com final 5.

Já foram pagos os benefícios com final 1 a 3. Para todos os outros (6 a 0), o pagamento continuará sendo feito nos cinco primeiros dias úteis de 2008.

Quem tiver dúvida com relação ao pagamento, poderá entrar em contato com a Central 135 ou pelo site www.previdencia.gov.br no link “extrato de pagamentos”. O extrato informará corretamente o dia em que o beneficio será pago.

Os segurados que ganham mais de um salário mínimo, independente do número final do cartão de pagamento, continuarão recebendo nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

Embora o piso constitucional seja de um salário mínimo, alguns pagamentos do INSS podem ter valor menor. São os casos de pensões por morte divididas por grupos de familiares; auxílios-acidente, que complementam a remuneração de pessoas que perderam parte da capacidade de trabalho, mas não são inválidas; e os descontes referentes à pensão alimentícia.


G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)