Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

INSS inicia hoje pagamento de benefícios de julho

Jorge Franco - Midiamax - 25 de julho de 2008 - 09:53

O INSS inicia nesta sexta-feira (dia 25) o pagamento dos benefícios referente ao mês de julho. Aposentados, pensionistas e demais beneficiários que ganham até um salário mínimo serão os primeiros a ter os valores depositados.

Hoje, recebem aqueles com cartões de pagamento com final um, desconsiderando-se o dígito. A antecipação prossegue até o próximo dia 31, com o pagamento dos benefícios para cerca de 8,5 milhões de beneficiários que recebem até um salário mínimo e têm cartão de pagamento de 1 a 5.

Os demais recebem a partir do dia 1º de agosto, assim como os segurados que ganham acima do piso. Até 7 de agosto, 25,6 milhões de benefícios serão depositados em todas as faixas salariais.

Os segurados que tiverem dúvidas sobre o calendário podem ligar para os operadores da Central 135. A outra opção é acessar a internet e clicar no link "Extrato de Pagamento de Benefício", que fica no centro da página principal.

O segurado poderá, inclusive, imprimir seu extrato. Esse documento, no entanto, somente fica disponível a partir do momento em que o pagamento é depositado no banco.

SIGA-NOS NO Google News