Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2006 16:15

INSS homologa mais 5.500 nomes de concurso

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou na última sexta-feira (30) no Diário Oficial da União novo edital de homologação do concurso público para peritos médicos, realizado no dia 23 de abril. A lista tem 1.500 nomes e é destinada a formação de cadastro de reserva para futuras nomeações, de acordo com o surgimento de vagas.

Os nomes homologados hoje vão se juntar aos candidatos que já fazem parte do cadastro de reserva do mesmo concurso. Em 12 de junho o INSS homologou o resultado das provas com três mil nomes, dos quais 1.173 foram nomeados imediatamente. O concurso para peritos médicos tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. Com a lista publicada na sexta, o cadastro de reserva passa a ter 3.249 aprovados, que podem ser nomeados de acordo com o surgimento de vagas nas Agências da Previdência Social em todo o país.

Outro edital de homologação, relativo ao concurso público realizado em janeiro de 2005, também foi publicado com uma lista de quatro mil nomes de aprovados para os cargos de técnico (nível médio) e analista previdenciário (nível superior). Este concurso teve seu prazo prorrogado até fevereiro de 2007. “Estamos considerando eventuais desistências daqueles que já foram nomeados e tomando o cuidado de ampliar o cadastro de reserva porque se surgirem vagas, já teremos disponibilidade de nomes para nomeação imediata”, explicou o diretor de recursos humanos do INSS, Luiz Alberto Andreola. (Feutmann Gondim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)