Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/04/2019 18:00

INSS é evacuado e atendimento interrompido após ameaça de bomba

Campo Grande News

O prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) – localizado na Rua 26 de Agosto, cento de Campo Grande – foi evacuado e isolado após ameaça de bomba na tarde desta segunda-feira (8). Equipes policiais vistoriaram toda a unidade e descartaram risco.

Conforme informações preliminares, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), 1º Batalhão da Polícia Militar e também da Polícia Federal estiveram no local, revistaram o prédio e descartaram o risco de bomba no local.

Ainda assim, o funcionamento da unidade, que deveria acontecer até às 17 horas, foi interrompido. Por conta disso, quem procura atendimento no local nesta tarde encontra a porta fechada e poucas explicações sobre o que aconteceu. Neilde Israel, de 57 anos, conta que chegou quando as equipes policiais ainda estavam no prédio.

A dona de casa tinha uma perícia agendada para às 14h40, no entanto, encontrou o prédio isolado pela polícia e várias viaturas no local. “O prédio foi evacuado e isolado. Pediram para gente se afastar e ficaram lá dentro. A única informação era essa, de que podia ter uma bomba”, contou.

O aposentado Celso Surubi chegou à unidade pouco depois para reclamar de uma cobrança indevida e deu “com a cara na porta”. “Não tem ninguém para dar informação aqui”. A ameaça agora é investiga pela Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)