Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

INSS é evacuado e atendimento interrompido após ameaça de bomba

Campo Grande News - 08 de abril de 2019 - 18:00

O prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) – localizado na Rua 26 de Agosto, cento de Campo Grande – foi evacuado e isolado após ameaça de bomba na tarde desta segunda-feira (8). Equipes policiais vistoriaram toda a unidade e descartaram risco.

Conforme informações preliminares, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), 1º Batalhão da Polícia Militar e também da Polícia Federal estiveram no local, revistaram o prédio e descartaram o risco de bomba no local.

Ainda assim, o funcionamento da unidade, que deveria acontecer até às 17 horas, foi interrompido. Por conta disso, quem procura atendimento no local nesta tarde encontra a porta fechada e poucas explicações sobre o que aconteceu. Neilde Israel, de 57 anos, conta que chegou quando as equipes policiais ainda estavam no prédio.

A dona de casa tinha uma perícia agendada para às 14h40, no entanto, encontrou o prédio isolado pela polícia e várias viaturas no local. “O prédio foi evacuado e isolado. Pediram para gente se afastar e ficaram lá dentro. A única informação era essa, de que podia ter uma bomba”, contou.

O aposentado Celso Surubi chegou à unidade pouco depois para reclamar de uma cobrança indevida e deu “com a cara na porta”. “Não tem ninguém para dar informação aqui”. A ameaça agora é investiga pela Polícia Federal.

SIGA-NOS NO Google News